Crime de 2018

Justiça define que acusado de matar a youtuber Isabelly vai enfrentar júri popular

isabelly youtuber
Youtuber Isabelly. Foto: reprodução / Facebook.

A Justiça determinou nesta sexta-feira (20) que o acusado de matar a jovem youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos deverá ser julgado pelo Júri Popular, em Pontal do Paraná. A juíza de direito do município, Cristiane Dias Bonfim, agendou o julgamento para o dia 7 de março de 2022. O réu Éverton Vargas aguarda o julgamento em prisão domiciliar.

A jovem Isabelly tinha 14 anos quando foi baleada na cabeça. Ela voltada de um de seus trabalhos no Litoral quando foi atingida por um tiro na testa. O crime aconteceu em fevereiro de 2018.

LEIA TAMBÉM:

>> Por que aviões-caça sobrevoam Curitiba? O motivo está a 81 km da capital

>> Mais uma baleia encalhada no Litoral do PR? Pesquisadores apontam aquecimento global

O boletim de ocorrência, que foi registrado logo depois da situação, informou que um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão aconteceu na PR-412, estrada que liga os balneários, e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso.

Segundo a família, que estava com Isabelly no momento dos disparos, alguns tiros foram direcionados, mas um deles atingiu a cabeça da menina. Com a adolescente ferida, a família seguiu até um ponto, no balneário de Ipanema, onde encontrou uma viatura da PM e pediu socorro. Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna