Dois jovens de aproximadamente 20 anos, foram encontrados mortos às 8h de ontem, numa ribanceira, na Rua Nicola Pelanda, no limite entre o Umbará e o município de Fazenda Rio Grande.
Ambos foram executados a tiros na rua. O local ficou marcado por uma grande poça de sangue. Em seguida arrastados e jogados na ribanceira. Junto com o sangue a polícia encontrou um projétil de pistola e o piercing de um deles.
Os investigadores da Delegacia de Homicídios, Magalhães, Karina e Dayane estiveram no local e ouviram moradores que não reconheceram os mortos. “Um deles tinha um cartão poupança da Caixa Economica Federal e um cartão Saúde da Prefeitura em nome de Jailson de Lima, de 19 anos. Mas como estes documentos não possuem foto, não podemos afirmar que ele seja o Jailson”, explicou Magalhães.
Assim que os corpos forem identificados, os familiares deverão ser ouvidos na delegacia para dar mais detalhes da vida deles e com quem estavam envolvidos. Um dos rapazes trajava calça jeans e camiseta roxa; o outro, camiseta branca, bermuda jeans e moleton vermelho.