Jovens são assassinados dentro de suas casas

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de domingo. Nos dois casos, eles foram surpreendidos em casa pelos assassinos. A primeira vítima foi ferida no Cajuru e chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu. O outro jovem foi executado na frente de casa, no Campo Comprido.

Por volta das 20h, Adriano Depetris, 25 anos, estava na frente da residência, onde comemorava o aniversário do sobrinho com a família, quando dois homens passaram atirando na Rua Amador Bueno, Cajuru.

Adriano correu para dentro de casa, mas foi seguido pelos criminosos, que mataram o rapaz com dois tiros e uma facada, na frente de todos que estavam no local. Ele foi socorrido, mas morreu em seguida. De acordo com apurado pela Polícia Civil, o rapaz tinha envolvimento com drogas e respondeu processo na Justiça.

Mãe

Quase duas horas depois, no Campo Comprido, Carlos Henrique Carvalho, 18, estava na frente de sua residência, quando foi surpreendido pelos bandidos. A mãe da vítima contou à polícia que estava em casa com o marido quando, por volta das 21h45, ouviu os tiros.

Ao sair pela porta, encontrou o garoto ferido com tiros nas costas e braço. O Samu foi acionado, porém, quando a ambulância chegou, Carlos estava morto. Nenhum morador da região disse ter visto quem foram os autores do crime.