Jovens são assassinados dentro de suas casas

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de domingo. Nos dois casos, eles foram surpreendidos em casa pelos assassinos. A primeira vítima foi ferida no Cajuru e chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu. O outro jovem foi executado na frente de casa, no Campo Comprido.

Por volta das 20h, Adriano Depetris, 25 anos, estava na frente da residência, onde comemorava o aniversário do sobrinho com a família, quando dois homens passaram atirando na Rua Amador Bueno, Cajuru.

Adriano correu para dentro de casa, mas foi seguido pelos criminosos, que mataram o rapaz com dois tiros e uma facada, na frente de todos que estavam no local. Ele foi socorrido, mas morreu em seguida. De acordo com apurado pela Polícia Civil, o rapaz tinha envolvimento com drogas e respondeu processo na Justiça.

Mãe

Quase duas horas depois, no Campo Comprido, Carlos Henrique Carvalho, 18, estava na frente de sua residência, quando foi surpreendido pelos bandidos. A mãe da vítima contou à polícia que estava em casa com o marido quando, por volta das 21h45, ouviu os tiros.

Ao sair pela porta, encontrou o garoto ferido com tiros nas costas e braço. O Samu foi acionado, porém, quando a ambulância chegou, Carlos estava morto. Nenhum morador da região disse ter visto quem foram os autores do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna