Leonardo Monge, de 17 anos, e Carlos Patrick Botelho Santos, de 18, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (28), na Rua Olívio José Rosseti, no bairro Tatuquara. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia, mas testemunhas disseram que as más companhias podem ser causado o duplo assassinato.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, os assassinos fugiram a pé logo depois do crime. No local, o medo das pessoas era tão grande, que ninguém quis sequer passar informações para as equipes policiais.

O adolescente foi morto com um tiro na cabeça. O amigo dele, que foi baleado nas costas, caiu morto um pouco a frente. O Siate chegou a ser chamado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvá-los.

A única certeza que os policiais puderam ter é de que tenha sido uma execução, isso porque um deles foi atingido na cabeça e o outro nas costas, possivelmente quando corria para escapar da morte. Algumas pessoas contaram que um dos rapazes poderia ter se envolvido com más companhias, mas não deixaram claro se essas companhias eram traficantes ou assaltantes.

continua após a publicidade

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) espera que denúncias sejam feitas, mesmo que de forma anônima, para ajudar às investigações. O telefone é o 0800-6431-121.