Uberaba

Jovem morre ao sair para comprar cachorro quente

Quando Marcos Antônio Paulista saiu para comprar um cachorro quente ele nem podia imaginar que não voltaria mais para casa. Foi nesta situação que o rapaz de 28 anos foi alvejado por quatro tiros por volta das 23h30 da última sexta-feira (8). O crime aconteceu na Rua Cristal Transparente, no Uberaba, próximo à Rua Eunice Bettini Bartoszeck, provavelmente em área de monitoramento da Unidade Paraná Seguro (UPS) instalada no bairro.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, a mãe do jovem relatou que o filho tinha acabado de chegar em casa, voltando da igreja, quando decidiu sair novamente para comprar um cachorro quente. Marcos ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde morreu por volta das 5h de sábado (9).

A mãe também contou que Marcos tinha passagem pela polícia por roubo, sendo fugitivo da Colônia Penal Agrícola. No entanto, após ter evadido do presídio, teria saído da criminalidade e estaria trabalhando como auxiliar de pedreiro, além de frequentar uma igreja evangélica. A única informação que a polícia possui a respeito da autoria do crime é o relato de um amigo do jovem, identificado como “Gordo”, que teria visto um casal atirando.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna