Um rapaz de 23 anos foi morto na noite de anteontem no Uberaba e o crime, além de ser passional, aconteceu no mesmo local onde uma suposta namorada dele foi morta há algum tempo. Patrick Kurotake Rodrigues de Oliveira foi assassinado na Rua Guissardo Pilatti. Ele foi atingido por, pelo menos, nove tiros e morreu na hora.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram no local que Patrick teria mexido com a mulher de um homem, que não gostou e, junto com outra pessoa, o perseguiu até conseguir se vingar. O rapaz foi encurralado em um local conhecido como “beco da morte”.
Aos policiais, o pai de Patrick contou que a namorada do jovem foi morta há quatro meses no mesmo local. “O pai nos deu poucas informações, mas disse que a menina tinha 15 anos e que tudo aconteceu de forma parecida com a morte do filho”, disse o delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado, duas pessoas podem estar envolvidas. “Pouco foi dito no local, o que vai valer agora são os depoimentos que vamos pedir na delegacia, mas o que sabemos é que dois homens foram vistos no beco e o comentário no local é de que ele teria se envolvido com uma mulher comprometida”, disse. Informações sobre o crime podem ser passadas ao disque-denúncia da DH, 0800-6431-121.