Um jovem, de aproximadamente 18 anos, identificado apenas como Alexandre, foi morto com vários tiros, na madrugada de ontem, na Avenida Arapongas, Ferraria, em Campo Largo. A namorada dele, Marina de Oliveira, 18, foi ferida com um tiro no rosto, e levada às pressas a um hospital, em Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com o superintendente Jucelino Bayer, da delegacia local, testemunhas informaram que dois homens armados invadiram a casa da vítima e se apresentaram como policiais. Em seguida, foram até o quarto onde o casal dormia e balearam os dois. Alexandre morreu na hora.

“Limpos”

Os irmãos de Marina que estavam no quarto ao lado, ficaram em silêncio até que os assassinos deixassem o local. “Já temos algumas informações que nos levam a vários suspeitos do crime. Curioso é que por volta de 2h, o casal foi abordado por policiais militares, mas como estavam “limpos’ (sem drogas ou algo ilícito) foram liberados”, explicou o superintendente.

continua após a publicidade

De acordo com o perito Edimar Cúnico, os assassinos agiram com crueldade e colocaram a arma na boca de Alexandre para executá-lo. A delegacia não descarta a possibilidade de eles terem sidos mortos por conta das drogas, mas investiga se houve crime passional.