Polícia investiga

Jovem é morto a tiros em Curitiba ao deixar amiga em casa, após festa em balada no Batel

mortes Douglas Felipe Moraes de Oliveira
A polícia investiga se Douglas morreu após uma tentativa do roubo do carro. Foto: Reprodução/RPC

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a morte de Douglas Felipe Moraes de Oliveira, de 22 anos. O jovem foi baleado na madrugada deste sábado (18), no bairro Bigorrilho, em Curitiba, após sair com amigos, por volta das 4h, de uma festa no bairro Batel.

LEIA TAMBÉM:

>> Justiça tomba AIC provisoriamente; construtora diz que terreno é particular e vai recorrer

>> É oficial! Agora parque de Curitiba passa a a ter o nome de Jaime Lerner

De acordo com a investigação, Douglas foi deixar a amiga em casa, na Rua Euclides da Cunha, quando foi surpreendido por três homens em um carro. A principio, suspeita-se de um caso de latrocínio, o crime de roubo seguido de morte.

A Polícia Civil do Paraná analisou câmeras de segurança na região e os investigadores acreditam na tentativa de roubo ao carro de Douglas. Por isso, a investigação será conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Execução?

Em entrevista neste sábado (18) para o jornal Meio Dia Paraná, da RPC, o advogado que representa a família de Douglas Felipe, admitiu que a causa da morte pode ser outra comparada a investigação policial.

Existem elementos que levam a autoridade policial a pensar na possibilidade de um latrocínio. Atendendo aos interesses da família, acreditamos também que isto deva ser melhor avaliado. Pediremos isso a autoridade policial. Pode ser um crime de mando ou mesmo uma eventual rivalidade”, disse o advogado.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna