Marcos Ohse, 24 anos, foi morto com dez tiros na madrugada deste domingo (19) na Rua Wilson Dacheux Pereira, próximo ao cruzamento da Rua Tenente Coronel Vilagran Cabrita, no Alto Boqueirão, em Curitiba. A namorada do rapaz, que estava junto com ele no momento do crime, foi poupada.
O crime aconteceu por volta das 4h30, quando Marcos chegava a um bar. Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele mal parou o carro, um Gol, e os tiros já começaram.
O rapaz caiu ferido na calçada. Os disparos atingiram a cabeça, os braços, uma das mãos, o peito e as nádegas de Marcos, que morreu minutos depois, antes mesmo da chegada do Siate. Próximos ao corpo foram encontrados projéteis de pistola calibre 380, que foram apreendidos pela perícia do Instituto de Criminalística.
Câmeras
Numa lanchonete em frente ao local onde o assassinato aconteceu existe uma câmera de segurança que pode ter registrado pelo menos parte da ação. As imagens vão ser analisadas pela DHPP e os investigadores esperam chegar ao autor do crime nos próximos dias.
Além das imagens, o depoimento da namorada do rapaz deve ajudar os policiais nas investigações. Ela não foi atingida, mas familiares tiveram que retirá-la do local do crime, pois estava em estado de choque. Nos próximos dias a jovem deve ser ouvida. Denúncias podem ser passadas também pelo 0800-643-1121.