O corpo de um jovem foi encontrado no final da madrugada de ontem, caído na Estrada Delegado Bruno de Almeida, Caximba. Ele foi baleado na cabeça, no pescoço e no queixo.
Sem documentos, a vítima ainda não havia sido identificada, porém a polícia suspeita que o jovem não seja da região e tenha sido levado até o local para ser morto.
Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que a arma usada no crime, provavelmente, foi uma pistola 9 milímetros. “Algumas cápsulas foram encontradas próximo ao corpo”, disse o superintendente Dilso Morgerot. Os policiais conversaram com moradores, porém ninguém testemunhou a execução.
Chimarrão
A polícia acredita que o crime possa estar ligado às drogas. “No bolso da vítima havia um pedaço de bomba de chimarrão adaptado para fumar crack”, lembrou Dilso.
“Ainda não sabemos de onde ele veio, mas será investigado a partir de sua identificação”, acrescentou o superintendente. O jovem aparentava cerca de 23 anos, media 1,70, era magro e tinha cabelo preto. Estava vestido todo de preto.