Com pelo menos seis tiros de pistola calibre 45, Josenei José da Costa, 20 anos, foi executado, por volta das 20h45 de ontem. Ele pilotava uma motocicleta fan preta, sem placas, pela Rua João Dembinski, Vila Sandra, Campo Comprido, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha, que encostaram ao seu lado.

continua após a publicidade

O garupa sacou a arma e efetuou os disparos. Josenei caiu da moto, que ficou no meio da rua, e tombou encostado no meio-fio. Uma viatura do 13.º Batalhão da Polícia Militar que patrulhava a região chegou no local em poucos minutos, mas a vítima já estava morta e os assassinos tinham desaparecido.

Bêbado

A rua é uma das mais movimentada da região e liga o bairro ao Fazendinha. Os policiais tiveram que isolar o local, preservando as cápsulas que foram encontradas. O trânsito ficou tumultuado.

continua após a publicidade

Um rapaz, que não teve o nome divulgado, dirigindo um Gol e com fortes indícios de embriaguez, invadiu o cordão de isolamento com o veículo e, por pouco, não bateu na moto da vítima.

Os policiais do 13.º BPM acionaram o BPTran para que ele fosse submetido ao bafômetro. Enquanto aguardava a chegada da outra viatura, o bebum jurava que não tinha culpa de nada e que não lembrava de ter atropelado alguém.

continua após a publicidade