Uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrada brutalmente morta por volta das 5h desta segunda-feira (05). O crime foi na Rua Liberato Evangelista do Prado, no bairro Cajuru. A mulher, que estava sem documentos, foi espancada na cabeça e morreu no meio da rua.
Ela foi morta com um pedaço de madeira, que foi deixado ao lado do corpo. Segundo moradores, a jovem era usuária de drogas. Para o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, o crime realmente pode ter envolvimento com drogas.
“No domingo de Páscoa teve uma situação semelhante e, aparentemente, com ligação com o uso de drogas. Acreditamos que dessa vez possa ter alguma ligação com dívida de drogas”, disse.
Os moradores da rua não ouviram nada durante a noite, mas estavam assustados. “O que assusta é ver o estado da mulher, está irreconhecível”, disse uma moradora que se identificou apenas como Elza.
“O pior é que as coisas estão ficando cada vez mais perigosas aqui nessa região. Daqui a pouco vamos ter medo de sair de casa”, completou. A única pista existente no local era o pedaço de madeira que foi usado para matar a moça.
Fora isso, como ninguém ouviu ou viu nada, o trabalho da Polícia Civil foi de pedir para que as denúncias sejam feitas, mesmo que de forma anônima. “O principal é a denúncia. Não precisamos saber nem quem está ligando, só queremos saber quem matou”. O disque-denúncia da DH é o 0800-6431-121.