O corpo de um adolescente foi encontrado em um matagal na Rua Rio Tejó, próximo ao Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, por volta das 9h desta quinta-feira (29).
Ele foi visto entrando no mato com outro garoto, pouco depois das 15h de quarta-feira (28) e de acordo com a Polícia Civil da cidade, testemunhas disseram que apenas um garoto foi visto deixando o local. De manhã, pessoas que passavam pela região viram o cadáver e ligaram para o 190.
Conforme a investigação, o adolescente tinha 17 anos e é suspeito de participar de um assalto contra uma garota, minutos antes de ser visto entrando no matagal com o colega. Os dois teriam roubado o celular dela e acabaram perseguidos por alguns amigos da vítima, então entraram no mato para se esconder.
Mistério
O corpo do adolescente não apresentava nenhum ferimento que pudesse ter causado a morte. Ele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal para necropsia e o laudo deve ficar pronto em 30 dias. Segundo a polícia, ele morava em Fazenda Rio Grande há pouco mais de uma semana. Veio com a família de São Luís, no Maranhão.