Brutalidade

Jovem de 21 anos tem a garganta cortada e os seios retirados

Moradores de Cerro Azul, a 90 quilômetros de Curitiba, ficaram em pânico na tarde de quinta-feira (11). Uma moça, de 21 anos, foi encontrada brutalmente assassinada nos fundos de casa, na Rua do Peão, na Vila Platner. De acordo com a Polícia Civil, além de diversas marcas de facadas pelo corpo, Janaína de Mattos teve a garganta cortada e os seios retirados.

O crime chocou moradores da cidade, que tem pouco mais de 17 mil habitantes. A primeira suspeita levantada pela polícia foi latrocínio (roubo com morte), porque o assassino levou dinheiro e o celular da jovem, mas as investigações apontam para crime passional. “Acreditamos que os objetos tenham sido levados para despistar as investigações e, por isso, concentramos o trabalho em uma linha relacionada ao homicídio e ao convívio da moça”, disse o investigador Rodrigo Augusto.

Noiva

Janaína, que teria ficado noiva há pouco tempo, morava com os tios. Ela saiu do trabalho para almoçar em casa e não voltou mais para o emprego. No fim da tarde, o tio encontrou a moça morta no quintal.

Investigadores da Polícia Civil e policiais militares se uniram para tentar encontrar o autor.

Até o momento, nenhuma informação do paradeiro do assassino foi passada. “O que podemos dizer, sem entrar em detalhes, é que neste primeiro momento, todas as pessoas do convívio da moça serão ouvidas”, explicou o investigador.

Câmeras

O investigador disse ainda que imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas, mas as que chegara à delegacia não flagraram o assassino. “Apesar disso, vamos continuar analisando tudo que for passado para a equipe de investigação, para elucidar esse crime o mais rápido possível”. O corpo de Janaína foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde passará por exames.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook