Uma venezuelana identificada como Cecilia Taidis de Jesus, de 18 anos, morreu atropelada por um ônibus biarticulado da linha 500 -Ligeirão Boqueirão no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite de sexta-feira (29). O acidente aconteceu por volta das 19h40, na canaleta sentido Terminal Carmo, na Avenida Marechal Floriano Peixoto.
De acordo com informações do Meio Dia Paraná, da RPC, a jovem estava morando em Curitiba há pouco tempo e havia passado a tarde de sexta-feira entregando currículos em busca de emprego na região.
Uma testemunha que estava dentro do ônibus relatou para a RPC que Cecilia estava atravessando a canaleta no momento em que dois biarticulados estavam passando, cada um em um sentido. A venezuelana teria visto apenas um dos veículos e, no momento em que atravessou, foi atropelada pelo segundo.
O motorista do biarticulado prestou socorro e uma ambulância foi acionada. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
+Viu essa? Empresário Beto Madalosso admite erro e fecha restaurante em Curitiba
E aí, Urbs?
Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) lamentou o atropelamento e informou que vai investigar as condições do acidente. De acordo com a Urbs, o ônibus não possui câmeras. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).