A polícia está à caça dos assaltantes que invadiram a casa do deputado estadual Luiz Accorsi, na sexta-feira à noite, em Santa Felicidade. Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) estão em contato com as vítimas na tentativa de confeccionar o retrato falado dos marginais.
De acordo com o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR, as câmeras de segurança não poderão auxiliar na investigação, pois estavam desligadas. “Temos detalhes sobre pessoas envolvidas. Os bandidos usaram violência desnecessária, razão pela qual estamos dando certa prioridade para esse crime para que isso não volte a se repetir”, afirmou.
Rodrigo, porém, não confirma que os assaltantes sejam os mesmos que fizeram uma família refém numa residência no mesmo bairro no sábado retrasado. “A descrição dos marginais não bate com as características desses assaltantes, mas não dá para descartar que se trata da mesma quadrilha, já que esse pessoal tem uma formação dinâmica e se alterna para praticar os crimes”, explicou.