Fechou o cerco

Investigação sobre roubo de carros de luxo termina em cadeia

Uma investigação sobre o roubo e a adulteração de dois carros de luxo e um caminhão terminou com a prisão em flagrante de um homem de 21 anos nesta semana. O suspeito foi localizado em um terreno no bairro Boa Vista, na última quinta-feira (14). Com ele, os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba encontraram um Audi, um Passat e uma Scania.

Os veículos foram avaliados em R$ 300 mil. As equipes chegaram até o suspeito após uma investigação de roubo a residência. “Os carros foram levados durante um assalto no dia 15 de junho, quando homens armados invadiram uma casa no bairro Bom Retiro. Foi um trabalho minucioso, mas que nos levou até o receptador dos automóveis”, disse o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David.

Já o roubo do caminhão foi registrado no dia 6 de junho, na cidade de Ventania, que fica nos Campos Gerais. O motorista foi abordado violentamente por bandidos armados.

Os três veículos apresentam placas, números de chassi e dos vidros adulterados e agora vão passar por perícia. O suspeito preso vai responder por receptação e adulteração e as investigações e a polícia trabalha para identificar e capturar os autores dos roubos.