Invade casa e morre na sala pedindo ajuda

Mãe e filha estavam em casa, na noite de sábado, quando se assustaram com um homem baleado que invadiu a residência, na Rua Jornalista Walfrido Ribeiro Rodrigues Camargo Camarguinho, Vila Trindade, Cajuru, pedindo socorro.

Carlos Alberto Ramão Machado, 38 anos, não resistiu a três disparos de arma de fogo e morreu na hora, por volta de 21h30. A dona da casa informou a investigadores da Delegacia de Homicídios que chegou a ver o assassino, mas não soube dizer quem era.

Segundo apurado pela polícia, Carlos ainda colocou a mão na arma do bandido e teve a palma perfurada pelo projétil. Os outros disparos o atingiram nas costas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que não tem informação sobre motivo e autoria do crime. Carlos morava na Rua Raul Vaz, Vila São Domingos, Cajuru, e trabalhava como motorista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna