Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo para alunos dos Ensinos Fundamental e Médio no Colégio Internacional de Curitiba (International School of Curitiba – ISC), em Santa Felicidade. Os aprovados terão descontos consideráveis, dependendo da condição financeira da família.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter entre 12 e 15 ano e saber jogar pelo menos duas modalidades esportivas entre futebol, basquete ou vôlei. O formulário de inscrição pode ser encontrado no site do colégio e deverá ser preenchido até o dia 1º de março.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
O colégio entrará em contato com os candidatos após o feriado de Carnaval para marcar o dia da avaliação.
Mais informações: (41) 3525-7400.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/dinheiro-desviado-na-ufpr-sera-ressarcido-por-27-investigados/
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)