Lâmina empalada nas costas

Inquilino é pressionado na facada por dono de imóvel

O porteiro Diogo Singer, 30 anos, foi esfaqueado nas costas pelo proprietário da residência que ele aluga, na Rua Arlindo Araújo Sobrinho, Guabirotuba. Na noite desta terça-feira (3), pouco antes das 21h, a vítima recebeu a visita do dono da casa, identificado apenas como Takashi, que segundo testemunhas, exigia a saída dele da residência. Os dois se desentenderam e o inquilino foi golpeado com uma faca de cozinha.

Depois disso, o agressor avisou o vizinho dos fundos sobre o que tinha acontecido e fugiu do local. Mesmo ferido, Diogo ligou para o pai pedindo socorro. Josmar chegou à residência e aparou o filho. Diogo recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado, em uma ambulância, ao pronto socorro do Hospital Cajuru.

De acordo com o socorrista Emerson, do Samu, a faca não foi encontrada na casa e existia a suspeita da lamina continuar empalada nas costas de Diogo, logo abaixo do braço esquerdo. “Ele precisa ser avaliado no hospital, mas não corria risco de morrer”, comentou Emerson.

Segundo o pai do rapaz, esta não foi a primeira vez que o dono da residência veio pressionar a saída de Diogo do imóvel. “O contrato de aluguel termina somente no ano que vem, mesmo assim, meu filho tinha acertado que iria deixar a casa no próximo dia dez”, alegou Josmar. Para ele, o susto foi grande. “Imagina o que passou pela minha cabeça quando ele me ligou dizendo que tinha sido esfaqueado”, disse Josmar. Diogo morava na residência com a mulher e duas filhas, mas elas estavam na casa da sogra dele. Policiais militares do 20.º Batalhão foram ao local e registraram um boletim de ocorrência.

Confira no vídeo os detalhes da história.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna