Há oito dias separados, era visível que o ex-marido não aceitasse o fim do relacionamento. Mesmo assim, Hilda Gabriel, de 49 anos, tentou seguir a vida normalmente, até que foi morta pelo homem. O crime aconteceu na tarde deste sábado (23), na Rua Benedito Toledo dos Santos, no Jardim Viviane, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo a polícia, a mulher saiu para dar ração para os cachorros, que teria deixado na casa onde morava com o ex. Na volta, ela foi abordada pelo homem que, transtornado, a esfaqueou. Hilda foi morta com facadas no pescoço.
Aos policiais, a família da vítima contou que era recente o fim do relacionamento, mas que o ex já tinha apresentado indícios de que não aceitaria. O homem, identificado apenas como Miguel, era agressivo com Hilda e já teria tentado a esfaquear antes da separação.
Depois que os dois terminaram o relacionamento, a mulher voltou para a casa do pai. O assassino fugiu e é procurado pela polícia. A Delegacia de Campo Magro busca esclarecer o quanto antes este crime.