O prédio que abriga a Biblioteca Pública Emelyn Izabelle Leal da Silva, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, foi parcialmente destruído por um incêndio que ocorreu no início da tarde de domingo (10). Um curto-circuito na rede elétrica, possivelmente ocasionado por um raio que atingiu a fiação elétrica da rua, pode ter provocado o problema, segundo a apuração preliminar do Corpo de Bombeiros.

continua após a publicidade

VIU ESSA? Raio mata jogador de futebol no interior do Paraná e deixa três feridos; Vídeo!

A biblioteca foi inaugurada em fevereiro de 2020 e está localizada na Rua Silvestre Jarek, 155, no Centro do município. Lá, mais de 400 livros que estavam à disposição da comunidade, entre eles, obras de literatura infanto-juvenil, livros escolares, contos, cultura popular, história do Brasil e história do Paraná. O espaço também foi equipado com computadores.

LEIA MAIS – Curitibano muda estilo de vida após sofrer “baque” na vida e passa a pedalar 60 km por dia

continua após a publicidade

A prefeitura informou que ainda não tem a quantidade exata de itens que foram destruídos pelo incêndio.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?

continua após a publicidade