Que susto!

Incêndio atinge prédio da Copel e fumaça impressiona motoristas na BR-277

ncêndio na Copel foi controlado pela brigada da própria empresa. Foto: Colaboração

Um princípio de incêndio isolou um dos blocos da unidade administrativa da Copel, no bairro Mossunguê, em Curitiba na manhã desta terça-feira (3). O fogo atingiu o teto de um prédio onde funcionava o departamento jurídico e de engenharia de distribuição da empresa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não houve corte no abastecimento de energia.

Segundo a companhia, o fogo começou por volta das 11h20 na parte de fora da construção. Ainda não se sabe as causas do incidente, mas a suspeita inicial é que ele tenha iniciado em uma das mantas térmicas que estariam sendo instaladas no local.

Como a unidade fica próxima à BR-277, as chamas e a fumaça chamaram a atenção de quem passava pela região. No entanto, a Copel destaca que o fogo atingiu somente a parte externa do prédio e não chegou a afetar a estrutura e muito menos a rede de distribuição.

O incidente durou cerca de 30 minutos e foi controlado pela própria brigada de incêndio da empresa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para ajudar no combate às chamas e fazer o rescaldo.

Ainda assim, segundo a Copel, o prédio em que o fogo começou foi isolado para limpeza e investigação do ocorrido.

Saiba onde pagar a conta de luz de forma segura para não cair em golpes