Oportunidade

Imobiliária entrega edifício no Centro de Curitiba com unidades para a Cohab

New Residence. Foto: divulgação.

A rede imobiliária Apolar realizou na primeira semana de fevereiro a entrega de um empreendimento em Curitiba com unidades para a Cohab. O edifício New Residence fica no Centro da capital e várias unidades foram comercializadas para inscritos na fila da Cohab e financiadas pelo programa Casa Verde e Amarela.

O empreendimento representa uma oportunidade de habitar a região central da cidade, já que a maioria dos conjuntos ofertados para o público da Cohab e do programa do Governo Federal ficam em bairros mais afastados.

LEIA TAMBÉM:

>> Sem chance pra bandido! Não deixe a casa vazia no Carnaval antes de ler estas dicas

>> Passagem de ônibus de Curitiba pode subir para R$ 5,50 no Carnaval

Localizado na Rua Comendador Macedo, próximo a várias facilidades como mercado, farmácia, panificadora, terminal de ônibus e comércio em geral, o empreendimento, parceria entre a Apolar e uma incorporadora, teve 100% das unidades vendidas antes mesmo de sua conclusão. Além das aquisições via Cohab e Casa Verde e Amarela, a Apolar comercializou apartamentos do New Residence por meio de outros tipos de financiamento e até mesmo com pagamento à vista.

“O New Residence vai ao encontro de um dos principais objetivos da Apolar atualmente, que é contribuir para a revitalização da região do Centro de Curitiba a exemplo do que já tem sido idealizado pela Associação Comercial do Paraná (ACP) e pelo Instituo de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC). Novos empreendimentos acabam inspirando e mobilizando todo o entorno a se renovar também”, comenta Jean Michel Galiano, diretor da rede.

No fim de 2021, a Apolar lançou outra iniciativa com esse propósito de levar mais vida ao Centro da capital: um projeto de retrofit para repaginar, interna e externamente, um antigo prédio comercial instalado na Rua Tibagi, número 779, que estava desabitado. O prédio de 10 andares tem seis unidades por andar, totalizando 60 apartamentos no estilo studio. Todas as unidades estão prontas para locação, com opções mobiliadas ou semi-mobiliadas, e há um showroom em funcionamento no próprio edifício.

New Residence

Localizado na Rua Comendador Macedo, número 63, o New Residence possui 90 apartamentos no total, entre studios e plantas com um dormitório, e atrativos como academia, lavanderia completa e dois espaços gourmet. 39 unidades foram comercializadas com preço diferenciado e condições especiais para inscritos na Cohab. O público-alvo é bastante variado, indo de casais sem filhos a jovens solteiros, passando por estudantes e idosos que já moram sozinhos.

New Faivre

Com 100% dos apartamentos comercializados antes mesmo da conclusão da obra, o case de sucesso que foi o New Residence levou a Apolar a investir em outro empreendimento similar, o New Faivre, na Rua Dr. Faivre, número 1044, também no Centro da capital paranaense. Com 15 pavimentos e 162 unidades, que se dividem entre plantas de um quarto e studios, o prédio também vai contar com apartamentos que poderão ser financiados para inscritos na Cohab. Os diferenciais do New Faivre incluem coworking, sala de reuniões e espaço estética, fora academia, lavanderia, salão de festas, salão de jogos, bicicletário e espaço gourmet.

Sobre a Apolar Imóveis

Fundada em 1969 por Joseph Galiano, a Apolar Imóveis se tornou referência no mercado imobiliário, ganhando sete vezes o prêmio ABF de franchising brasileiro pelo seu modelo de franquia e pelas suas inovações no segmento. São mais de 70 lojas espalhadas estrategicamente pelos estados do Paraná e Santa Catarina, totalizando mais de 20 mil imóveis cadastrados, entre locados e disponíveis para vendas e locação.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna