Expansão imobiliária

Imobiliária com atuação no Paraná quer fechar 2023 com 100 franquias

A Apolar Imóveis, imobiliária presente no Paraná e em Santa Catarina, planeja terminar este ano com 100 franquias. Hoje, a rede conta com 60 lojas em operação nesse modelo, além das unidades próprias. Com isso, em dois anos o crescimento esperado é de 60%.

Para expandir, a Apolar aposta em sistemas de operação automatizada, que auxiliam tanto a franqueada quanto os franqueados, promovendo a otimização dos processos de administração em nuvem, com controle centralizado, que confere uma autonomia maior às franquias e uma vasta oferta de cesta de produtos.

Com taxa de payback que varia de 18 a 24 meses, a Apolar já foi chancelada nove vezes com o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em reconhecimento às inovações que promove no segmento. Em 2023, o prêmio foi concedido na categoria Master, para iniciativas com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos.

Força e selo de qualidade

“Os franqueados da imobiliária têm a vantagem de entrar no mercado de trabalho com o selo de qualidade e a força da Apolar. Utilizamos um sistema único e integrado, o que significa que o franqueado pode realizar vendas e locações de imóveis situados em outras cidades, não apenas onde fica a sua loja, criando uma maior integração entre as franquias, com geração de mais oportunidades”, comenta o diretor da rede Apolar, Jean Michel Galiano.

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?
Nas alturas!

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16
Barbaridade!!!

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?
Não perca!

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna