iFood Decola

iFood promove curso inédito em Curitiba com foco em empreendedores

Imagem mostra painel do iFood com palestra de especialista
Curso do iFood em Curitiba dará dicas para donos de restaurantes. Foto: Divulgação | iFood

Estreará em Curitiba a primeira edição do ‘iFood Decola’ presencial – uma imersão no universo do delivery, que tem o objetivo de ajudar no crescimento dos restaurantes. O evento acontecerá nesta terça-feira (28). Depois de Curitiba, outras cidades vão receber o curso.

A principal intenção é descomplicar a gestão do negócio e das finanças, além de contribuir para potencializar os resultados dos pequenos e médios estabelecimentos, que hoje representam mais de 75% dos restaurantes cadastrados no aplicativo. As turmas são pensadas para uma experiência imersiva, por isso as vagas são limitadas.

As sessões serão divididas por período, sendo uma pela manhã e uma durante a tarde. As inscrições estão abertas, com valores a partir de R$ 119,90.

Paraná é o quarto estado com mais pedidos no iFood

O Paraná ganha destaque por ser o quarto estado do país com mais clientes e mais pedidos no iFood. Além disso, houve um crescimento de 12% no número de restaurantes parceiros cadastrados na plataforma em 2024, chegando a cerca de 56 mil estabelecimentos. Ao todo, são mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados e mais de 60,5 milhões de pedidos realizados neste período no Paraná.

Durante o evento, os donos de restaurantes poderão aprender como otimizar a gestão e a operação dos restaurantes.

Outros destaques serão: como realizar uma boa estratégia de vendas; como se diferenciar da concorrência; conquistar novos clientes; fazer o melhor uso de alavancas promocionais para melhorar o resultado. Além disso, o fórum será ideal para a troca de experiências com outros empreendedores, especialistas e parceiros do iFood.

Curso em Curitiba vai dar dicas para potencializar os negócios

Especialistas em delivery, Raphael Silva e Maisa Lopes estarão à frente do evento na capital paranaense. “A principal vantagem de participar do evento em Curitiba é que nada substitui a presença, o olho no olho, poder fazer uma pergunta e aproveitar a intensidade do evento presencial. Quem quiser tirar alguma dúvida, entender mais sobre o mercado e trocar experiências terá a grande oportunidade de participar dessa vivência e aprender a vender muito mais”, afirma Raphael, que vai falar sobre como é possível usar o iFood como vitrine para fortalecer a marca e faturar mais, tanto no digital quanto no presencial.

Por sua vez, Maísa vai levar o passo a passo para a administração de uma empresa, começando por estratégia de precificação, passando por custos fixos e variáveis, fluxo de caixa e outros conceitos essenciais para manter um negócio de sucesso.

Curso iFood Decola em Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna