Motorista fugiu

Idoso morre atropelado em Curitiba após cair em rua movimentada e não ser socorrido

Imagem mostra uma viatura durante uma ocorrência em Curitiba,
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um idoso de 89 anos morreu após cair na rua e ser atropelado, na noite de sábado (28), no bairro Alto da XV, em Curitiba. A ocorrência foi entre as ruas Ubaldino do Amaral e XV de Novembro. O motorista fugiu sem prestar socorro. O vítima foi identificada como Edmundo Goralewski.

Segundo informações de quem teve acesso a uma câmera de segurança, o senhor carregava uma sacola quando caiu para trás, ficando com parte do corpo na via destinada aos veículos.

Vários carros e mesmo um ônibus do transporte coletivo passaram próximo do idoso, e ninguém auxiliou a levantá-lo. Depois de 1 minuto e 40 segundos da queda, um veículo de cor preta reduziu a velocidade ao ficar próximo do corpo, e acelerou em seguida. Mesmo após o atropelamento, outros carros passaram na via como se não tivesse ocorrido.

Leia também:

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai assumir a investigação do caso.

Tática polêmica entre supermercados viraliza nas redes
O que??

Tática polêmica entre supermercados viraliza nas redes

A melhor receita de picles de pepino agridoce para fazer em casa
Que delícia

A melhor receita de picles de pepino agridoce para fazer em casa

Daiso Japan inaugura nova loja em Curitiba; saiba os detalhes
Novidade

Daiso Japan inaugura nova loja em Curitiba; saiba os detalhes

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna