Uma discussão em uma festa de igreja na Estrada São João do Povinho, área rural de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, acabou em morte por volta das 19h deste domingo (13). O pior é que o tiro acertou outra pessoa que não era o alvo do assassino.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, tudo começou quando dois homens começaram a discutir no meio da festa. Um dos dois teria, então, sacado uma arma e atirado. O tiro acertou em cheio em Albino Graciano Machado, de 72 anos, que morreu na hora.

Segundo as primeiras informações, passadas para a Polícia Civil, o homem não tinha nada a ver com a discussão e apenas estava na hora certa, no lugar errado. Por causa do crime, as pessoas  que estavam na festa se revoltaram e agrediram o suspeito, que ficou entre a vida e a morte.

O homem desmaiou e só parou de ser agredido com a chegada da Guarda Municipal. No carro do suspeito, os guardas apreenderam uma espingarda calibre 28, mas o revolver, de calibre 38, que teria sido utilizado no crime, não foi encontrado.

continua após a publicidade

A equipe da GM chamou os socorristas do Siate, que encaminharam o suspeito do crime para o hospital. O homem continua internado, mas sob escolta da Guarda Municipal, pois foi preso em flagrante. Assim que receber alta será encaminhado à Delegacia de Campo Largo, para responder pelo crime.