A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 58 e 81 anos, e uma mulher, de 45, pelos crimes de falsificação de produto terapêutico ou medicinal (remédios sem nota fiscal) e posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu nesta quarta-feira (24) no bairro Uberaba, em Curitiba.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em uma farmácia, um comércio, duas residências e em dois veículos pertencentes aos investigados.
Os policiais civis apreenderam diversos medicamentos controlados e cosméticos sem procedência, ampolas de anabolizantes, suplementos alimentares, cosméticos, blocos de receituário médico em branco e três celulares. Além disso, foi localizado um revólver 357 com seis munições intactas na prateleira de remédios da farmácia.
Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde da PCPR.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉