A polícia identificou o suspeito de ter matado, com 15 facadas, Fernando da Silva, 22 anos, em Campo Largo. Alan Jones de Souza, 19, fugiu para Santa Catarina e permanece foragido.
A vítima teria se desentendido numa casa noturna e foi esfaqueada, no bairro Itaqui, na PR-423, que liga o município a Araucária, na madrugada de segunda-feira.
Fernando foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, mas não resistiu. Na frente do hospital, um amigo de Fernando também foi esfaqueado pelo mesmo criminoso.
O rapaz foi atendido, mas já recebeu alta. A polícia ouviu o ferido e confirmou que Alan praticou os dois crimes. “Fomos até a casa dele, mas o suspeito já havia fugido para Santa Catarina, onde tem familiares”, contou o investigador Marcos Gogola. A delegacia de Campo Largo deverá pedir a prisão do esfaqueador.
Diversão
O investigador Marcos Gogola contou que Fernando morava em Colombo e foi para Campo Largo, no domingo, para passar o dia e curtir a noite com alguns amigos. Por volta da 1h, após sair de uma casa noturna, Fernando foi esfaqueado e levado ao hospital.
O amigo ficou sabendo do crime e foi ao pronto-socorro para ver o jovem. “Porém, na frente da unidade de saúde, o autor das facadas atacou o amigo também, com um golpe na barriga”, disse Gogola.