O homem morto na segunda-feira (03) no Centro de Curitiba e que teve o corpo arrastado para dentro de um bicicletaria, é o venezuelano Guillermo Rafael de Maria Montes, 42 anos. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já está com a arma utilizada pelo autor dos disparos, identificado como Jean, e que deve se apresentar na delegacia nos próximos dias.
A PCPR que teve acesso às imagens de câmeras de segurança e descobriu que Jean discutiu com Guillermo e eles entram em luta corporal no meio da rua Treze de Maio. Durante a briga, Jean disparou várias vezes, e na sequência, o suspeito arrastou o corpo da vítima para dentro do estabelecimento, fechando a porta do local e fugindo.

Nesta terça-feira (04), por meio de nota, a defesa de Jean comunicou que esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) levando a arma usada pelo cliente.
“Em razão de termos saído muito tarde da delegacia não conseguimos contato com a delegada plantonista para agendar a oitiva dele. Estamos nesse momento apenas à espera da autorização e agendamento da delegacia para que a oitiva do Jean ocorra por vídeo conferência”, informou a defesa ao portal G1.
A arma entregue para a Civil vai ser repassada para a Polícia Científica que vai realizar uma perícia para confirmar ou não se o armamento foi o mesmo utilizado na morte do venezuelano. O motivo da briga ainda não foi informado.

Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
