O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, inaugurou um novo pronto atendimento para pacientes com convênio e particulares. O serviço é 24 horas e funciona diariamente para casos de emergência e urgência.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – O barbeiro do Governador! Conheça o Arídio, o homem que cuida do cabelo de Ratinho Jr

A novidade aumenta a capacidade de atendimento e reduz o tempo de espera dos pacientes no hospital. O setor tem equipes de médicos e de enfermagem próprias, que dão mais agilidade e atenção aos cuidados necessários.

O fluxo dos pacientes do novo pronto atendimento foi ajustado para que, além de receber pacientes de convênio e particular, possa também beneficiar o setor de pronto-socorro do SUS. Atualmente, 25 mil dos mais de 400 mil atendimentos realizados por ano no Hospital Angelina Caron são oriundos dos 16 convênios e atendimentos particulares.

continua após a publicidade

LEIA AINDA – iFood faz demissão em massa no Brasil e deixa centenas sem emprego nesta semana

“O novo pronto atendimento tem a intenção de aprimorar a experiência do paciente e o fluxo de atendimento”, explica o coordenador do serviço, Eduardo Bastos.

Novidade

Flagrantes impressionantes de câmeras de segurança: acidentes chamam atenção

243 kg de drogas apreendidos

Cena de cinema: perseguição é feita de helicóptero no Paraná

Transporte

Terminal de ônibus importante de Curitiba tem novidade; O que vai mudar?


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade