O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, inaugurou um novo pronto atendimento para pacientes com convênio e particulares. O serviço é 24 horas e funciona diariamente para casos de emergência e urgência.
LEIA MAIS – O barbeiro do Governador! Conheça o Arídio, o homem que cuida do cabelo de Ratinho Jr
A novidade aumenta a capacidade de atendimento e reduz o tempo de espera dos pacientes no hospital. O setor tem equipes de médicos e de enfermagem próprias, que dão mais agilidade e atenção aos cuidados necessários.
O fluxo dos pacientes do novo pronto atendimento foi ajustado para que, além de receber pacientes de convênio e particular, possa também beneficiar o setor de pronto-socorro do SUS. Atualmente, 25 mil dos mais de 400 mil atendimentos realizados por ano no Hospital Angelina Caron são oriundos dos 16 convênios e atendimentos particulares.
LEIA AINDA – iFood faz demissão em massa no Brasil e deixa centenas sem emprego nesta semana
“O novo pronto atendimento tem a intenção de aprimorar a experiência do paciente e o fluxo de atendimento”, explica o coordenador do serviço, Eduardo Bastos.