Homicida é morto a tiros depois de briga em bar

Os moradores da Rua Frá Angélico, Guabirotuba, ouviram tiros perto das 3h de ontem. Durante a tarde, uma das vizinhas sentiu a falta de José Manoel de Almeida, 59 anos, e encontrou-o morto em casa, com cinco tiros. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança, mas ainda não tem pistas sobre a autoria do crime.

De acordo com o tenente Marçal, da Polícia Militar, a vizinha contou que encontrou José deitado na porta de casa, coberto de sangue. Ele foi baleado no rosto e no peito. Testemunhas informaram à PM que a vítima bebia em um bar e arranjou briga no estabelecimento, o que poderia ter motivado o assassinato. José morava sozinho e a casa não tinha sinais de desordem. Ainda segundo a PM, ele tinha passagem por homicídio em Minas Gerais.

O delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Homicídios (DH), afirmou que José era alcoólatra, usuário de cocaína e, segundo relatos, uma pessoa agressiva. “Vamos investigar a vida pregressa da vítima, mas a primeira hipótese é que tenha sido um crime por vingança”, destacou.

Suellen Lima
José gostava de beber e usar cocaína, segundo apurado pela polícia.