Uma briga de família terminou de forma trágica no início da noite deste domingo (04). O guincheiro Marciel dos Santos, 28 anos, se envolveu numa discussão ao tentar defender a cunhada de um rapaz. O indivíduo não gostou da atitude e matou Marciel com um tiro no rosto.
A briga aconteceu por volta das 15h. Marciel foi tirar satisfações porque o acusado teria desrespeitado a própria cunhada, na frente da esposa. Eles discutiram e o guincheiro foi ameaçado de morte. Em seguida, todos foram embora, esbravejando.
Já por volta das 20h, o homem voltou até a casa de Marciel, na Rua Professor Porthos Velozo, no Parolin, ainda acompanhado da esposa, e portando um revólver. Ele efetuou um disparo certeiro no rosto do rapaz, na frente dos vizinhos. Uma equipe do Siate ainda tentou socorrer a vítima, mas o guincheiro não resistiu aos ferimentos.
O casal fugiu em um Gol modelo antigo e agora é procurado pela Delegacia de Homicídios. Marciel deixou a esposa e cinco filhos, que também testemunharam o assassinato.