Valdir Siqueira, de 53 anos, foi arrastado pelo próprio carro durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (29), no Parolin. Os bandidos conseguiram fugir, mas sem levar nada. O homem, mesmo ferido, mesmo ferido e com o carro danificado, conseguiu dirigir até o cruzamento das ruas Imaculada Conceição com Brasílio Itiberê, no Rebouças, para então pedir socorro.

continua após a publicidade

De acordo com o que foi contado pela vítima aos socorristas, os bandidos deram voz de assalto para levar o veículo dele, um Corsa, e o homem reagiu. “Ele se agarrou à porta do carro, foi arrastado e caiu”, disse o cabo Colaço.

Quando viram que a vítima havia caído no chão, os dois bandidos se perderam na direção do veículo e desistiram do roubo. O assaltante que dirigia o Corsa bateu o carro no meio-fio e os dois fugiram do local.

Mesmo ferido e com o carro sem uma das rodas, o homem conseguiu sair do local e parou algumas ruas à frente para pedir socorro. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado, com ferimentos na cabeça, ao hospital. “Poderia ter acabado em tragédia”, alertou o cabo.

Foto: Colaboração/Alexandre Xavier.
continua após a publicidade