A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã desta sexta-feira (31), mandado de busca e apreensão na casa de um colaborador do Clube Curitibano. O homem é suspeito de ter filmado crianças no vestiário feminino no último sábado (25).

continua após a publicidade

Segundo informações, a operação ocorreu em duas casas, nos bairros Cajuru e Uberaba, em Curitiba. Um aparelho celular foi apreendido para passar por perícia para verificação do conteúdo.

LEIA MAIS – VÍDEO! Adolescente capota na BR-116 em Curitiba durante fuga alucinada com carro roubado

De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o homem é suspeito de envolvimento com crimes de produção e armazenamento de pornografia infantil. A promotora de Justiça, Tarcila dos Santos, reforça que a apreensão do equipamento eletrônico visa encontrar alguma imagem que possa ter relação com a situação ocorrida nas proximidades do vestiário, onde crianças e adolescentes tomavam banho.

continua após a publicidade

VIU ESSA? Ciclone bomba mexe com o tempo no Paraná; Marinha emite alerta de ressaca

“As diligências estão sendo empreendidas pela Polícia Civil e paralelamente, o MP ingressou com pedido de busca e apreensão, visando a apreensão de equipamentos e celulares que pudessem conter alguma gravação que se relacionasse a situação sobre a investigação”, diz a promotora.

continua após a publicidade

A ordem judicial foi cumprida pela 1ª Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Ministério Público do Paraná em conjunto com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

O caso segue sob sigilo, e não há informação se o suspeito foi encontrado.

Relembre o caso

Uma criança viu um homem filmando o vestiário das meninas Assustada, a criança avisou a mãe, que logo repassou mensagens para alertar os pais. O vestiário é utilizado por meninas com idade entre 9 e 12 anos. Ao ter conhecimento do fato, a Polícia Militar (PM) foi chamada para comparecer ao clube.

LEIA AINDA- Caso Amanda Albach: acusados de torturar e matar jovem vão a júri popular em SC

O Clube Curitibano em nota, informou no dia da ocorrência que o local foi invadido. “Informamos aos associados e à comunidade que o corpo técnico do Clube Curitibano já foi alertado que uma área restrita, que dá acesso ao banheiro feminino do Parque Aquático da Sede Barão, foi indevidamente invadida. A equipe de segurança, em parceria com a Polícia Militar, já iniciou as investigações para identificar quem invadiu, para, então, tomar as medidas cabíveis com objetivo de punir os envolvidos e solucionar esse ocorrido”, disse em nota.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?