Em cana

Homem suspeito de estuprar mulher de policial militar é preso

O homem suspeito de estuprar a mulher de um policial militar no começo da tarde desta quinta-feira (15) foi preso durante a noite em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. A polícia chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima que chegou de moradores vizinhos ao homem. Segundo a PM, Clodoaldo Bernardo da Silva, 21 anos, foi preso em casa, na cidade de Fazenda Rio Grande.

A informação é de que o suspeito tentou assaltar uma casa no Jardim Brasília, área rural de Mandirituba. Ele não conseguiu cometer o crime e encontrou com a mulher, que voltava da escola do filho de três anos. Clodoaldo os levou para um matagal próximo e estuprou a mulher na frente do menino.

Ao conseguir fugir do rapaz, a esposa do policial chamou a PM e várias viaturas começaram a procurar pelo suspeito pela cidade e regiões vizinhas. Depois de denúncias da população, Clodoaldo foi preso e confessou o crime, dizendo que estava sob o efeito de drogas. Além disso, a mulher reconheceu o jovem por causa de uma tatuagem no braço.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz já tem várias passagens e era foragido da Delegacia de Fazenda Rio Grande, para onde voltou e continua detido à disposição da Justiça.