Em surto psicótico, um homem de 56 anos protagonizou uma tragédia e destruiu a própria família na madrugada desta segunda-feira (28) em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Armado com um martelo, o homem matou mãe, de 85 anos, e pai, de 83, dentro de casa, enquanto os dois dormiam.

continua após a publicidade

O crime aconteceu por volta das 3h20, na Rua Luiz Garcia, bairro Jardim Nesita. Segundo a Polícia Civil, o homem já era acompanhado por médicos e fazia tratamento por ter problemas psicológicos.

Não se sabe por qual motivo, ele entrou em surto dentro de casa e matou a mãe e o pai. Moradores ouviram os gritos, chamaram a Polícia Militar (PM) e o socorro do Corpo de Bombeiros, mas foi tarde já que o casal de idosos morreu na hora.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul. Conforme a polícia, ele foi autuado em flagrante pelo duplo homicídio e continua preso na carceragem provisória da DP. Os policiais informaram que a Justiça deve avaliar quais vão ser as medidas a serem tomadas com relação ao homem, se ele vai para um manicômio ou não, por exemplo.

continua após a publicidade

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/mulher-e-presa-em-curitiba-por-furtar-bolsa-de-colega-de-trabalho/