Que inusitado!

Homem se entrega à polícia dizendo que cometeu oito roubos e está cansado do mundo do crime

Policiais do 10º Distrito Policial (DP) investigam uma situação inusitada que aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) na delegacia. Um homem de 30 anos se entregou, dizendo ter cometido pelo menos oito roubos na região do Sitio Cercado e estar cansado do mundo do crime.

De acordo com os investigadores, assim que as portas do DP se abriram, o homem chegou. Ele disse que mora na rua e que estava cansado de roubar, mas queria pagar pelos crimes que havia cometido.

Pelo nome, os policiais descobriram que o homem já tem várias passagens por roubo, inclusive foi preso quatro vezes em flagrante pelo mesmo motivo. Apesar disso, ainda não foi confirmado se os assaltos que ele diz ter cometido foram realizados por ele mesmo.

O delegado Rinaldo Ivanike apura a informação dada pelo suspeito e os investigadores chamaram algumas supostas vítimas, a maioria funcionários de ônibus do bairro, isso porque o homem diz que assaltava apenas cobradores. O último roubo teria acontecido há três dias, no coletivo da linha Futurama.

Aos policiais, o homem contou que não roubava armado, mas fingia estar com alguma arma escondida embaixo da roupa. Em cada roubo, ele levava aproximadamente R$ 150 e gastava o dinheiro todo em drogas.

Conforme informou a polícia, o homem será ouvido e liberado, pois contra ele não há nenhum mandado de prisão expedido e também não houve flagrante. Informações que possam colaborar com o trabalho dos policiais podem ser passadas diretamente na Rua Cafeara, 49, ou pelo telefone (41) 3386-8350.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna