Cláudio Fernandes, de 39 anos, fumava na calçada de casa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (5) e sequer imaginava o que poderia acontecer. Ele foi abordado por um motociclista, esfaqueado e depois morto a tiros.
O crime aconteceu na frente da casa do homem, na Rua Campo Mourão, bairro Guaraituba. Segundo a polícia, o homem tinha saído de casa para fumar, quando um motociclista parou, desceu e os dois discutiram.
Cláudio e o motociclista entraram em luta corporal e ele acabou esfaqueado pelo rapaz da moto, que fugiu logo em seguida. Ferido, mas ainda com vida, a vítima não esperava que o motociclista pudesse voltar. O homem voltou, atirou pelo menos três vezes e Cláudio caiu morto.
O motivo do crime ainda não ficou claro para a polícia, mas as primeiras hipóteses são de um acerto de contas. Isso porque Claudio estava preso e saiu há cerca de 20 dias da cadeia, onde respondia por tráfico de drogas. O crime é investigado pelos policiais da Delegacia do Alto Maracanã.