Em busca de uma carga de cigarros contrabandeados, policiais militares foram recebidos a tiros, na noite desta terça-feira (19), por um dos suspeitos de armazenar os produtos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem, identificado como Leonardo Rosick de Almeida, 31 anos, morreu na hora e com ele os policiais apreenderam uma arma.
Segundo a Polícia Militar (PM), a situação começou por volta das 21h, depois que as equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foi ao endereço apontado através de denúncias. As informações eram de que a carga de cigarros estaria estocada numa casa, mas quando chegaram, um dos suspeitos começou a atirar.
Depois dos disparos, o homem tentou fugir pulando muros das casas vizinhas e se escondeu numa residência da mesma rua. Os policiais, novamente, tentaram abordar o suspeito, ele trocou tiros e foi morto no revide.
No local onde estavam armazenados os cigarros, a PM apreendeu 808 caixas, dinheiro, um notebook e e outros objetos. Com o homem que encarou a polícia foi apreendida uma pistola calibre 380. Tudo o que foi apreendido foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã.