Golpe fatal!

Preso homem que esfaqueou funcionário de hotel em Curitiba; Polícia já sabe o motivo

Imagem mostra um homem com uma faca na mão, logo após acertar o funcionário de um hotel em Curitiba.
Homem foi preso após desferir um golpe fatal contra o funcionário de um hotel no Centro de Curitiba. Foto: Reprodução.

Foi preso, neste domingo (27), um homem suspeito de matar a facadas Marcio Pontes Ribeiro, de 39, no Centro de Curitiba. O crime foi flagrado por câmeras de segurança e mostra Márcio sendo atingido enquanto fumava ao lado de fora de um hotel no qual trabalhava. Marcio estava no intervalo e tentou fugir para dentro do hotel, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu o suspeito em Miracatu, no Estado de São Paulo.

O crime ocorreu no sábado (26), no Centro da Capital. O suspeito abordou a vítima e desferiu diversos golpes de arma branca contra ela.

De acordo com a delegada da PCPR Magda Hofstaetter, o crime teria ocorrido porque o investigado desconfiava que sua esposa estaria tendo um relacionamento com Márcio.

“Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga para São Paulo e, desde então, as equipes, em diligências ininterruptas, empreenderam esforços para localizá-lo. Ele foi abordado na cidade de Miracatu, onde foi preso pelo homicídio”, explica. 

O autor foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Imagem mostra um homem de brando instantes antes de ser esfaqueado no Centro de Curitiba.
Márcio estava no horário de descanso quando foi atingido pela facada, O motivo Ciúmes! Reprodução.

Sabe de alguma coisa? Denuncie!

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo