Sangue frio

Homem que confessou em áudio crime brutal dos ex-sogros é levado a Curitiba pra depoimento

Sérgio Baduy foi preso em Santa Catarina e chegou nesta madrugada na Delegacia de Homicídios.
Sérgio Baduy foi preso em Santa Catarina e chegou nesta madrugada na Delegacia de Homicídios. Foto: Reprodução/RPC/Tony Mattoso.

Chegou a Curitiba, na madrugada desta sexta-feira, Sérgio Luiz Baduy, suspeito de ter matado a facadas os ex-sogros no Bairro Alto, no último dia 28. O crime, brutal, chamou atenção pela frieza do homem, que ainda mandou áudios para a polícia e para um amigo, pedindo para que avisasse a ex-esposa sobre o crime. Já na Delegacia de Homicídios, Sérgio Baduy deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira pela polícia.

+Leia mais! Sérgio Baduy confessa crime brutal ao ser preso em Santa Catarina. “Cometi consciente”

Quem comanda as investigações do caso é a delegada Tatiana Guzella, que quer obter mais informações do duplo homicídio confessado por Baduy pelos áudios. “Ele tem o direito de falar, bem como ficar em silencio, de acordo com o que definir a sua defesa. Por mais que ele fique em silêncio, existem estes áudios incontroversos e que sem dúvida nenhuma são uma prova muito importante para o processo futuro”, disse a delegada Tathiana Guzella em entrevista para o Bom Dia Paraná, da RPC, desta sexta-feira (05).

Segundo a Polícia Civil Sérgio Baduy enviou a um amigo um áudio avisando do crime. “Liga para a Fernanda e avisa para ela ir com a polícia na casa dos pais dela. Só isso que tenho para dizer”, disse o homem sobre o assassinato. Ao receber essa informação, a filha se encaminhou para o local e chamou pelos pais. Ao não ter notícias, pediu aos vizinhos que a ajudassem a entrar na casa. Ela não teve coragem de entrar na casa já imaginando o pior.

O crime

Emílio Mandato, de 56 anos, e Célia Correia, de 53 anos, foram assassinados a facadas na cama. Eles eram pais da ex-esposa de Sérgio Baduy, que não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, Sérgio chegou a mandar um áudio avisando sobre o crime passional.

Sérgio Baduy fugiu para Santa Catarina logo após matar a facadas os ex-sogros por não aceitar fim de relacionamento.
Sérgio Baduy fugiu para Santa Catarina logo após matar a facadas os ex-sogros por não aceitar fim de relacionamento. Foto: Reprodução/Facebook.

“Liga para a Fernanda e avisa para ela ir com a polícia na casa dos pais dela. Só isso que tenho para dizer”, disse o homem sobre o crime. Ao receber essa informação, a filha se encaminhou para o local e chamou pelos pais. Ao não ter notícias, pediu aos vizinhos que a ajudassem a entrar na casa. Ela não teve coragem de entrar na casa já imaginando o pior. A ex-exposa tinha medida protetiva contra Sérgio Baduy.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna