Policiais militares e civis, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram atendimento a um local de morte que deixou dúvidas na manhã desta quinta-feira (17). Flávio Roberto Almeida Lemos, de 51 anos, foi encontrado morto e não se sabe se por causas naturais ou agressão.
Ele estava em frente a um estabelecimento comercial, no cruzamento da Avenida Paraná, com a Rua Holanda, no Boa Vista. No corpo de Flavio, duas manchas roxas deixaram a polícia em dúvida.
De acordo com algumas testemunhas, o homem teria passado mal na noite desta quarta-feira (16) e chegou a ser atendido pelo Samu. As manchas roxas, uma no olho e outra na costela, podem indicar que ele sofreu alguma agressão ou que tenha sofrido um mal súbito, mas somente exames complementares devem apontar a causa da morte.
O corpo de Flavio foi encaminhando ao Instituto Médico-Legal. A DHPP aguarda o laudo feito pelo médico legista para descobrir qual foi a causa da morte, mas a principio, segundo os investigadores, ele sofreu uma parada cardíaca. Os ferimentos teriam sido causados pela queda, na hora que passou mal.