Homem morto no porta-malas tinha documento falso

O homem encontrado morto dentro de um carro em Quatro Barras, no início da tarde de terça-feira, estava com documento falso. A verdadeira identidade da vítima é Daniel Santana de Andrade, 32 anos. A namorada dele, Jéssica da Silva, 20, também foi executada no Fiesta.

Daniel era mecânico e ex-presidiário e ela trabalhava como repositora em um mercado. O homem estava no porta-malas do veículo com as mãos algemadas para trás. A garota foi deixada no banco traseiro. Os dois foram mortos com tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Depoimentos

O superintendente Luiz Fernando Barbosa, da delegacia local, disse ontem que várias pessoas, entre familiares e conhecidos das vítimas, foram ouvidas na delegacia. Segundo ele, os depoimentos foram fundamentais para ajudar a esclarecer o caso, cujo motivo ainda está sendo desvendado pela polícia.

Daniel portava documento em nome de Edson Albin, que ficou assustado ao ouvir seu nome associado à vítima. “Edson foi até a delegacia e prestou depoimento. Não tem nenhum envolvimento no crime”, afirmou o superintendente.

O carro está em nome de uma tia de Jéssica, que vendeu o veículo para Daniel há 15 dias. Familiares contaram que o casal estava namorando há pouco tempo. Daniel tinha passagem por porte ilegal de arma. Em 2009, ele foi preso dentro de uma churrascaria por suspeita de negociar armas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna