Célio Martins de Oliveira, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (6), na Rua João Gbur, a rápida sentido Centro, no Santa Cândida, em Curitiba. A colisão, envolvendo um caminhão, aconteceu no cruzamento com a Rua Guilherme Ihlenfeldt, e a suspeita é de que, além de ter se ferido com a pancada, o homem tenha sofrido um mal súbito.
- Dupla em fuga com refém na caçamba causa acidente e destrói vários carros
- Rapaz e passageira vão parar no hospital após acidente com biarticulado
- Porsche com sete pessoas bate contra árvore e criança fica ferida
O acidente aconteceu no final da madrugada, por volta das 5h30. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Célio seguia com o Corsa pela Rua Guilherme Ilhenfeldt. No cruzamento com a Rua João Gbur, o semáforo estava em sinal de alerta e o motorista teria passado direto.
Ele foi atingido pelo caminhão que seguia pela via rápida. A pancada forte arrastou o carro por poucos metros. Célio chegou a ser colocado dentro da ambulância, mas morreu durante atendimento. De acordo com o soldado Bomm, do Corpo de Bombeiros, o motorista estaria sem o cinto de segurança.
No momento do acidente, chovia bastante. O trânsito ficou complicado na via rápida até a remoção dos veículos. Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o acidente.