Um homem de 53 anos morreu dentro de uma unidade da rede Max Atacadista localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), enquanto o homem realizava manutenção em uma empilhadeira, dentro da loja que fica localizada na Avenida Airton Senna da Silva, na cidade vizinha a Curitiba.

continua após a publicidade

As primeiras informações dão conta que ele teria sido prensado por uma empilhadeira em um dos corredores do Max Atacadista. A empresa lamentou a morte e informou que está prestando o apoio necessário.

“Confirmamos o acidente com o funcionário de uma empresa terceirizada que veio fazer manutenção em seus equipamentos. Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido ainda estão sob investigação”, comunicou via nota oficial.

O hipermercado segue em funcionamento, mas existe a interdição parcial no local do ocorrido. A Policia Civil vai investigar o motivo que levou ao acidente fatal.

continua após a publicidade

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!