Um homem de 53 anos morreu dentro de uma unidade da rede Max Atacadista localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), enquanto o homem realizava manutenção em uma empilhadeira, dentro da loja que fica localizada na Avenida Airton Senna da Silva, na cidade vizinha a Curitiba.

continua após a publicidade

As primeiras informações dão conta que ele teria sido prensado por uma empilhadeira em um dos corredores do Max Atacadista. A empresa lamentou a morte e informou que está prestando o apoio necessário.

“Confirmamos o acidente com o funcionário de uma empresa terceirizada que veio fazer manutenção em seus equipamentos. Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido ainda estão sob investigação”, comunicou via nota oficial.

O hipermercado segue em funcionamento, mas existe a interdição parcial no local do ocorrido. A Policia Civil vai investigar o motivo que levou ao acidente fatal.

continua após a publicidade

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?