Pancada

Com problemas pra andar, homem morre atropelado na canaleta de ônibus

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um homem de 45 anos morreu atropelado por um Ligeirinho no começo da noite dessa segunda-feira (29), na canaleta de ônibus da Avenida Marechal Floriano Peixoto, quase em frente ao quartel do Exército do Boqueirão, em Curitiba. Segundo relatos dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o senhor tinha problemas de locomoção e usava um andador para se deslocar.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

De acordo com o cabo Machado, do 20º Batalhão da Polícia Militar, que fica a poucas quadras do local do acidente, a violência da batida causou uma série de traumatismos na vítima, que morreu no local. “Ele teve traumas graves, principalmente na região do crânio, que são incompatíveis com a vida”, destacou.

Por ficar nas proximidades do local, os PMs do 20ª BPM foram os primeiros a chegarem na ocorrência, e ainda tentaram salvar a vida do homem, já que a ambulância acionada para a ocorrência ainda não estava no local. “Já na primeira avaliação a gente verificou que ele estava em parada [cardiorespiratória]. A gente resolveu iniciar os procedimentos de massagem cardíaca, porque o médico ainda estava em deslocamento, mas infeliz não obtivemos sucesso”, lamentou o PM.

No ônibus, que seguia sentido Centro, ninguém ficou ferido. O corpo do senhor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Sua identidade não foi confirmada.

Briga de casal em Curitiba termina com policiais presos! Entenda!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna