Um homem foi encontrado morto e preso no elevador do Shopping Estação, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (14). A vítima, encontrada inconsciente no local por volta das 18h51, tinha aproximadamente 30 anos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a situação começou depois que foi verificado um problema no elevador do shopping e a empresa responsável pela manutenção do equipamento foi acionada.
Quando o técnico da empresa chegou, encontrou a vítima presa entre a cabine e a parede do poço do elevador. O homem estava inconsciente no local.
Ainda conforme detalhes repassados pelos bombeiros, um médico do shopping e brigadistas civis atenderam a vítima primeiramente, mas o homem morreu no local. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas.
Para retirar o corpo do homem que ficou preso foi necessário remover as peças, movimentar a cabine e expandir as paredes do elevador. Veja abaixo a imagem do local onde ocorreu a tragédia no shopping de Curitiba. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.
Shopping Estação lamenta morte no elevador
Por meio de nota, o Shopping Estação lamentou o ocorrido e informou que “está colaborando com as autoridades e prestando todo o apoio e informações necessárias para esclarecer a ocorrência”.
Polícia Civil investiga morte em elevador
Procurada pela reportagem da Tribuna, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que está investigando a situação e aguarda o laudo pericial. “Além disso, as imagens estão sendo coletadas para análise, e a identificação da vítima está em andamento”, disse em nota.